sexta-feira, 19 de março de 2010

Animais em Apartamento!

Qual é a melhor raça para criar em apartamento?

Tudo depende do tamanho de seu apartamento e de sua disposição e tempo a disponibilizar ao novo integrante da casa. Se o você tem espaço sobrando, vale a pena procurar um filhote de raça de médio porte, como por exemplo um beagle, já se o espaço é um problema o mais recomendado é uma raça pequena como o pinscher.
O principal fator a ser estudado antes da entrada do novo integrante na familia é se o prédio possui normas que regulamentem a entrada e saída de animais dentro das áreas comuns, se existe alguma restrição quanto ao porte do animal, entre outras.

Outro fator importante é a higienização do cãozinho, pois um cachorro em apartamento requer cuidados redobrados com banho, vacinas, controle de pulgas e vermes, ou seja, cachorro de apartamento tem de ser cliente assiduo de pet shop, caso contrário o ambiente pode sofrer com odores desagradáveis.
Todos nós sabemos que cachorro e gatos são tudo de bom e não podemos nos esqueçer de que acima de tudo ambos são serem vivos como nós e também tem sentimento, ou seja, antes de levar seu novo amiguinho para o apartamento, não deixe de preparar o ambiente aconchegante e adequado para ele.
Qualquer dúvida entre em contato conosco!

estilodobicho@gmail.com

(041) 3078 8505 ou (041) 4101 9000

Richard Tonon
Proprietário/Gerente

Nenhum comentário:

Postar um comentário